Carol Escorel, diretora Geral de Negócios e Operação da Talent Marcel (Divulgação)

A Talent Marcel amplia a sua atuação com a Tigre e anuncia a criação da TM Cats. A operação, pensada exclusivamente para as demandas da marca, une ao escopo de atuação as áreas digitais, com Social, BI e mídia digital.

Do acrônimo Creative/Connected, Agile/Accontable, Team Working, Strategic, a TM Cats surge de uma forte operação da agência na evolução dos seus modelos de negócios, focados na personalização para cada marca. “Os clientes são diferentes e a nossa atuação também precisa ser. Construímos juntos um formato que funciona para as duas partes, com comunicação integrada e 100% focada em entregas completas e com resultados efetivos para marca”, comenta Carol Escorel, diretora-geral de negócios e operação da Talent Marcel.

Com a inclusão do digital (social, BI e mídias digitais), a Talent Marcel agora centraliza toda a comunicação da Tigre. A nova proposta é oferecer à marca uma visão abrangente de sua comunicação, elevando cada vez mais o seu alcance com os consumidores. “Queremos garantir a nossa relevância com o público em todos os pontos de contato, entregando conteúdos pertinentes. Temos uma parceria de sucesso com a Talent, por isso vejo essa evolução da conta como algo natural e pertinente com os nossos objetivos de negócio. Além disso, a parceria que firmamos garante um fluxo mais preciso e ágil para a nossa relação”, analisa João Martins, gerente de Marca e Inteligência do Grupo Tigre.

Implementada recentemente, a atuação da TM Cats começa a partir desse mês  e já conta com novidades. “Começamos com um grande e desafiador projeto que devemos colocar no ar nos próximos meses”, comemora Carol Escorel. “Confiamos na ‘nossa’ TM Cats para surpreender os consumidores. Estamos animados com os próximos passos”, finaliza Joao Martins.