Divulgação

A Teads anunciou a promoção de Ana Nobre ao cargo de VP de Marketing na América Latina. Há três anos na empresa, após passagens pelo Facebook e Terra, a executiva que atuava como diretora de marketing Brasil, agora assume a vice-presidência de marketing LATAM. 

Ana terá a missão de levar para toda a América Latina as estratégias da Teads no Brasil, país referência para a Plataforma Global de Mídia, estruturando um planejamento de marketing que contemple as particularidades de cada mercado.

Com um trabalho bem próximo às equipes comerciais para entender as reais necessidades de cada país, a nova VP pretende ampliar as frentes de atuação da Teads no que tange à comunicação, mídia, patrocínios, eventos e encontros de relacionamento com o trade. 

“A Teads cresceu muito e rápido no Brasil e espero contribuir para a construção do awareness da marca na América Latina, reforçando o nosso posicionamento como a plataforma global de mídia que aporta soluções de negócios eficazes para os clientes. Uma estratégia de marketing consistente, quando associada à excelência na execução, traz resultados expressivos”, afirma Ana.

“Ao longo dos três anos em que Ana liderou as estratégias de marketing do Brasil, os planos e iniciativas desenvolvidos tornaram-se referências regionais”, revela Eric Tourtel, VP Sênior da Teads América Latina. “Estamos muito felizes por ter uma executiva do calibre da Ana para levar essa expertise aos outros seis mercados da região”, finaliza.