A agência Tech and Soul conquista a conta publicitária do banco C6 Bank. A instituição financeira está na etapa final para obter licença operacional e oferecer serviços bancários para pessoas físicas e jurídicas.

“O C6 Bank trará uma nova forma de as pessoas se relacionarem com os bancos, uma visão mais moderna e alinhada aos novos tempos. Temos muito orgulho em poder contribuir com a construção dessa marca que causará impacto no setor bancário”, afirma Fernando Amino, sócio e COO da Tech and Soul.

O novo banco ocupa um prédio de aproximadamente 8.000 metros quadrados nos Jardins, em São Paulo, e deve encerrar o ano com 300 funcionários. Entre os serviços que serão ofertados pela instituição estão conta-corrente, concessão de crédito, cartões de débito e crédito, opções de investimento, portabilidade de salários e cheque especial. O C6 Bank manterá ainda um centro de inovação em São Paulo, o Opp. A cada seis meses, o centro receberá uma nova turma de empreendedores para um programa de formação que une mentoria e investimento, em um espaço de coworking na sede do banco.

Kalim, Amino e Waitema: comunicação quer causar impacto para construir nova marca

O grupo do C6 Bank já anunciou duas aquisições de empresas brasileiras. A C6 Participações comprou a empresa NTK Solutions, companhia com 16 anos de experiência no mercado de meios de pagamento. A empresa, que passa a se chamar PayGo, oferece soluções customizadas para pagamentos por cartões em equipamentos fixos e móveis, além de ferramentas de e-commerce. O grupo também divulgou a aquisição da Besser Partners, empresa que oferece soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas.

“Mesmo antes de operar no Brasil, o C6 Bank já traz grandes inovações ao mercado de bancos. É o tipo de cliente que terá uma publicidade corajosa e inovadora, sempre centrada nos valores e propósitos de uma grande marca que está nascendo”, avalia Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. “Estamos confiantes na capacidade da Tech & Soul de unir pensamento estratégico e criatividade na construção da nossa marca”, afirma Alexandra Pain, head de marketing da instituição financeira.