(Crédito: Divulgação)

Em parceria com a ESPN Brasil, a Mitsubishi Motors, patrocinadora das transmissões dos jogos de futebol americano no país, promove a ação ‘4 you 4 Halftime’, que estende o debate sobre os principais lances do primeiro tempo por meio de lives promovidas no canal da marca no Instagram.

Desenvolvida pela agência Tech and Soul, a iniciativa acontece durante todos os finais de semana de playoffs da NFL. Ao longo da semana, os fãs do esporte são convidados a enviar perguntas e dúvidas pelo Instagram, que serão respondidas durante a live apresentada por um dos comentaristas da ESPN especialistas na modalidade. 

“Os fãs do futebol americano são extremamente engajados e o esporte tem muito a ver com o espírito 4×4 de força e de ir sempre além. Com essa iniciativa, queremos proporcionar ainda mais conteúdo e oportunidade para essa audiência se engajar, conversar e se informar, apoiando os torcedores mesmo enquanto a bola estiver parada”, diz Fabiano Feijó, diretor de criação da Tech and Soul.

O conteúdo de marca ainda será estendido para o quadro ‘4 you 4 New Generation’ no programa ESPN League, onde os apresentadores darão destaque à atuação dos ‘rookies’ (novatos) nos jogos de cada rodada da competição.

“A Mitsubishi Motors, há sete anos, patrocina a transmissão do futebol americano na ESPN no Brasil. O esporte vem atraindo cada vez mais fãs por todo o País e tem muito engajamento com o público e estilo de vida dos clientes Mitsubishi. Por este motivo, queremos oferecer cada vez mais um conteúdo exclusivo e de qualidade sobre o tema dentro do nosso canal no Instagram”, comenta Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.