Tiago Ribeiro, também conhecido como Tito, é o novo head of social media da agência Wild Fi, respondendo por projetos na América Latina e Caribe. O criativo já está em Montevidéu para integrar a agência independente que pertence ao grupo The Electric Factory, que tem clientes como Tommy Hilfiger, Anheuser-Busch InBev, L’Oréal Paris, Buquebus e Sura.

Melanie Roger/Divulgação

Com mais de 14 anos de experiência em marketing digital, o publicitário possui experiência em planejamento estratégico e no processo criativo. Fora do Brasil, Tito tem em seu histórico profissional passagem por grandes companhias como J. Walter Thompson e Y&R no Peru.

“Me sinto bastante maduro para esse desafio, comecei a trabalhar muito jovem com publicidade e presenciei vários momentos da indústria, em diferentes mercados. Percebi que o envelhecimento traz  sobriedade e uma sabedoria impar que pode agora me ajudar a construir projetos sólidos em toda America Latina e região”, comenta Tito Ribeiro.

Antes de deixar o Brasil, Tiago Ribeiro “Tito” trabalhou em agências como Pong Dynasty (Flag. The Creative Disruption Network)  Ag2 Publicis Modem e SapintNitro. No final de 2014, atuou como CCO – Chief Culture Officer, na lampada.ag, agência focada no Life Marteing trabalhando com empresas como Hogarth Worldwide Company (WPP), Facebook Brasil, LG e Peugeot. Tito também trabalhou em empresas como a TVC-Taterka adentendo marcas como McDonald’s e Instituto Ronald McDonald.