Influenciadores estrelam primeira campanha da PamPam assinada pela Track Brasil (divulgação)

PamPam, nova marca brasileira do segmento de higiene pessoal, escolheu a Track Brasil, agência do Grupo Omnicom ABC, para atuar no planejamento e operação da comunicação da linha de bloqueadores de odores para vasos sanitários.

A agência terá como objetivo potencializar a visibilidade digital da marca PamPam.

A parceria começa com a ação digital “Desafio PamPam. Sua foto no trono vale 20 mil reais”. Para disseminar o desafio, a PamPam convocou Whindersson Nunes, Gretchen, Gkay, Tirullipa e Lucas Guedez.

Para Eduardo Bernstein, cofundador da PamPam, o tema é um verdadeiro tabu na sociedade, então nada melhor do que tratar tudo isso de forma mais natural e divertida.

“Temos um mercado de grande potencial e carente de uma solução que realmente resolva o problema do mau cheiro. Era impossível imaginar uma solução como a PamPam até pouco tempo atrás, então nosso foco será aumentar a visibilidade da marca e da nova solução para a categoria de higiene pessoal”, diz o executivo.