Divulgação

Após assumir um novo posicionamento, a Track anuncia que será a agência responsável por toda comunicação do Grupo Athié Wohnrath. E para atender o institucional mais suas 10 unidades de negócios, a agência criou um hub alocado no cliente, com operação iniciada neste mês.

Sérgio Athié e Ivo Wohnrath, do Grupo A|W, escolheram a Track para elaborar o novo posicionamento da marca, reformular o site de suas verticais, gerenciar as mídias sociais, planejar e operar mídias on e off, e ainda para ser responsável por toda a comunicação interna e pelo endomarketing da empresa.

O Grupo A|W atua há décadas promovendo projetos de arquitetura e construção, criando ambientes únicos e inovadores com excelência e processos diferenciados, além de ter um compromisso em desenvolver projetos que não agridem o meio ambiente e estão de acordo com as principais normas e regulamentações do mercado.

Para dar início a estratégia, a Track produziu o filme de apresentação do novo posicionamento do Grupo A|W: “Places Inspire People”.

“A Athié Wohnrath está preparada, já tem todo seu direcionamento voltado para o mundo digital e a Track está em total sintonia com este momento. Hoje somos a parceria ideal para deixar a arquitetura da marca ainda maior e torná-la não só referência em seu mercado, mas também referência no mercado de comunicação”, afirma Sérgio Baldassari, CEO da Track.

Atualmente a agência possui em seu portfólio clientes como: Cielo, Fleury, Vivo, ANBIMA, Droga Raia, Drogasil, Kimberly-Clark Professional, entre outras.