Ângelo Ferreira (Crédito: Divulgação)

A TracyLocke Brasil acaba de anunciar a chegada de Ângelo Ferreira para assumir a posição de gerente de planejamento da agência. O profissional, que possui 16 anos de carreira e passagem por empresas como Momentum, AlmapBBDO e Geometry Global, irá se reportar diretamente à Michele Gruc, head de estratégia da companhia.

“A chegada do Ângelo faz parte da construção de um time cada vez mais focado em construir as melhores e mais assertivas estratégias para os nossos clientes. Mais que o caminho, a estratégia têm se tornado o centro de todos os nossos projetos”, diz Michele Gruc, head de estratégia da TracyLocke Brasil.

Ângelo chega à TracyLocke para somar com sua expertise em shopper marketing, mercado de varejo e bens de consumo, além do seu conhecimento e estudos em psicanálise, que compreende todas essas mudanças e evoluções e conecta marcas e pessoas.

“Trago um olhar estratégico com foco em negócio e comportamento humano. A TracyLocke é uma agência de shopper experience, então temos que estar com um ‘dedo no pulso’ do cliente, no seu negócio para potencializar a venda, e outro no pulso do comportamento do shopper, entendendo seus anseios e necessidades”, comenta Ângelo Ferreira.