A Tridente.ag será responsável pela criação de campanhas para o Betmotion.com, site de entretenimento e apostas esportivas online criado em 2009.

Nesta primeira fase, além de marcar presença no meio digital, haverá ações em programas esportivos da TV aberta e fechada para o lançamento do novo conceito da marca: “Betmotion. Seu palpite vale muito mais!”.

A campanha terá a participação da jogadora Cristiane, atacante da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

“O Betmotion.com é um cliente estratégico e desafiador. Integraremos tanto a mídia online quanto a offline com o objetivo de rentabilizar ao máximo o investimento do cliente’, diz José Diniz, responsável pelo planejamento estratégico e CEO da agência Tridente.ag. “Isso mostra a agilidade da agência e como nos adaptamos para essa nova realidade”, completa.

Confira o filme da campanha:

Ficha técnica:
Cliente: Betmotion
Agência: Tridente.ag
Criação: Renan Nunes
Atendimento: José Diniz
Diretor de Planejamento: José Diniz
Mídia: Leonardo Leinmuller
Aprovação: Angelo Alberoni
Produtora: Voa Filmes
Direção: Abner Teixeira
Atendimento: Ana Cabral