Os cases inscritos na edição deste ano do prêmio Smarties, realizado pela MMA, refletiram o momento de revolução na maneira como marcas, agências e plataformas estão atuando em conjunto para conectar cada vez mais tecnologia, criatividade e negócios.

Reunidos em São Paulo, os jurados dos Smarties tiveram a missão de definir os vencedores de cada categoria abaixo. Os nomes serão revelados durante o Innovate Brasil 2021, que será realizado em 20 de outubro.

Participam do júri: a presidente Kim Farrell, do Tik Tok, Frederico Battaglia, da Stellantis, André França, da WMcCann, Renata Vieira, da Mondelēz International, Robson Harada, do Itaú Unibanco, Patricia Borges, da L’Oréal, Celio Helio Somma Guida, Ivan de Souza, da The Coca-Cola Company, Stella Pirani, da Wunderman Thompson Brasil, Cleber Paradela, da 99, Inaiara Florêncio , da Galena e João Passarinho Netto, da Jotacom, Francesco Simeone, da Logan e Marcos Brabo, da Agência Ginga.

Simplifica com Khaby Lame, da CP+B para a 99: um dos indicados ao Smarties 2021

De acordo com Thais Schauff, VP de operações da MMA Latam, os finalistas deste ano mostram que faz cada vez menos sentido disassociar o olhar criativo da tecnologia e da conversão e ativação de vendas ou dados.

“Por sua vez, as marcas estão diante de um contexto cada vez mais rico e diverso no que diz respeito à geração de dados, insights e possibilidades que são cada vez mais potencializados pela tecnologia e pelas soluções de martech”, reforça.

Veja os cases finalistas do Smarties 2021