Fernando Taralli: “Estamos muito felizes e honrados com a oportunidade”

A VML venceu concorrência e conquistou a conta de comunicação integrada da companhia holandesa AkzoNobel, uma das principais do mundo no segmento de tintas e revestimento. A agência presidida por Fernando Taralli cuidará das marcas Coral, Alabastine e Sparlack, no Brasil e na América Latina. A agência também será responsável pela gestão das plataformas digitais e ações de relacionamento com os consumidores, pintores, arquitetos e design de interiores.

“Queremos tornar as nossas marcas cada vez mais as preferidas por consumidores, pintores, arquitetos e designers de interiores através do desenvolvimento de produtos com performance superior para cada tarefa de pintura, de conteúdos relevantes, inspiradores e engajadores e através de serviços que descompliquem a jornada de decoração e pintura. Encontramos na VML um parceiro experiente, motivado, com DNA digital e com experiência internacional para nos apoiar e desafiar nesta jornada” – comenta Fernando Domingues, diretor de marketing para Tintas Decorativas América do Sul.

Para o primeiro semestre de 2020, estão previstas ativações de patrocínio da Coral, uma das principais marcas no segmento de tintas imobiliárias do país, na Casa Cor 2020, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

“Estamos muito felizes e honrados com a oportunidade de contribuir com o plano de expansão da AkzoNobel no mercado de tintas brasileiro, considerado um dos mais competitivos do mundo”, comenta Taralli.