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A agência VMLY&R é a responsável pela primeira campanha do Shell Box, o aplicativo dos postos Shell. O filme ‘Benefícios de montão’ ressalta os serviços da plataforma, que possibilita o pagamento de forma 100% digital, e, por não precisar ter contato com maquininha de cartões, contribui para uma experiência mais prática e segura. A campanha também reforça as vantagens, descontos, milhas e outras facilidades de pagar com o aplicativo.

“Reunimos todas as características de Shell Box e traduzimos nessa campanha, que mostra como oferecemos o melhor da tecnologia a serviço das pessoas. Shell Box é rapidez, conectividade, benefícios e segurança, atendendo a uma demanda cada vez maior dos nossos consumidores”, diz Marcelo Couto, diretor de marketing da Raízen.

Segundo a agência, para esta comunicação de Shell Box foi criado um jingle com uma batida brasileira que deve fixar todos os benefícios do app na memória do público. O filme será veiculado nas plataformas digitais da marca e terá peças nos streamings de música, como Spotify e Deezer, e nos grandes portais da web.

“Como o Shell Box é um produto 100% digital, resolvemos trabalhar uma linguagem que fizesse uma referência imediata a esse universo. Toda a edição, o ritmo, a trilha tem uma cara meio meme, meio TikTok” comenta Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.