Estratégia será integrada ao projeto verão que vem sendo preparado para a marca (Reprodução)

A Sprite lança nessa segunda-feira (30) a campanha “Liga o Fresh”, que promete invadir diferentes tipos de mídia durante a hora do rush das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Pílulas de conteúdo pretendem levar ao público o conceito de refrescância de uma forma sensorial, irreverente e com humor nonsense.

Os drops serão veiculados em mais de 2.500 faces de OOH em ruas e estações de grande fluxo. Os breaks comerciais da MTV também terão inserções da marca. Já nas rádios, os boletins de trânsito serão uma hora de exclusividade da marca. Algumas das peças estão disponíveis nas redes sociais da anunciante; assista:

Esta é a primeira comunicação de Sprite desenvolvida pela Wieden + Kennedy São Paulo, que assumiu a conta em junho deste ano. A peças foram produzidas pela Joint, in-house da agência, e tem criação de Felipe Paiva, José Ferraz e Rafael Melo concebida em parceria com diversos artistas multidisciplinares de vários lugares do mundo: Marc Tudisco, Yeye Weller, Felms e o estúdio londrino Yumyum são alguns dos colaboradores do projeto.

A campanha integrará um grande projeto que deve ser expandida e ganhar força durante o verão para levar às ruas ativações que reconectem Sprite aos consumidores.

“Sprite quer aliviar os momentos de pressão proporcionando um refresh físico e mental no dia a dia”, diz Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. “Os fresh drops são como um gole de Sprite no seu dia. Não vão tirar os problemas da sua cabeça, mas vão dar uma boa refrescada”, completa Renato Simões, executive creative director da W+K.