A Wieden+Kennedy São Paulo anuncia a conquista do portfólio de Fanta – com os sabores: Fanta Laranja, Fanta Guaraná e Fanta Uva.

A agência amplia sua atuação em Coca-Cola já que, desde 2019, atende a conta da Sprite.

“Sempre acreditei que o melhor cartão de visita é o nosso trabalho e os Fresh Drops de Sprite são – definitivamente – o cartão de visita mais refrescante do mercado”, afirma Eduardo Lima, diretor executivo de criação da Wieden+Kennedy São Paulo.

“Ampliar a atuação dentro de um cliente é sempre uma excelente notícia, mostra que nosso comprometimento e criatividade foram reconhecidos e isso dá um gostinho todo especial”, diz Fernanda Antonelli, manager director da agência.

A primeira criação da agência para Fanta foi o lançamento do “Plantão Fanta – Notícias com mais cores”, apresentado pelo jornalista Evaristo Costa, onde a marca coloriu os breaks dos noticiários no dia considerado o mais cinza da semana, segunda-feira.

Com curadoria do UOL, o novo quadro exibiu as notícias mais divertidas do Brasil e do mundo durante os telejornais da emissora. A ação fez parte do start de Colorful People, novo posicionamento global da marca, lançado no Brasil na última segunda-feira, 11 de janeiro, como “Galera com mais cores”.