Com 25 anos de experiência na indústria da comunicação, o publicitário Wilson Mateos, que nos últimos anos estava atuando em agências fora do Brasil, é o novo vice-presidente de criação da agência Leo Burnett Tailor Made. O criativo, que estava na David & Goliath, em Los Angeles, respondia como diretor de criação, à frente de trabalhos para Kia Motors, Universal Studios, entre outros. Ainda na Califórnia, também trabalhou na 180LA. 

“Em uma época em que importantes nomes da criação no Brasil estão migrando para outros países, trazer um profissional de volta é uma grande conquista, ainda mais com o repertório do Wilson Mateos. Wilson é brilhante, carismático, ético e muito comprometido. É uma grande honra tê-lo no nosso time. Tenho certeza de que sua experiência e talento vão nos ajudar a reforçar ainda mais a cultura de inovação e o pensamento disruptivo que estão em curso na agência”, ressalta Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made.

Divulgação

Mateos, que agora passa a integrar o quadro de executivos da agência, ao lado de Denise Millan, Fabio Brito (ambos VPs de Atendimento), Tiago Lara (VP de Planejamento), Andrea Hirata (VP de Mídia) e Marcela Borges (CFO), estará à frente de uma equipe de cerca de 70 criativos.