“O 2019 vai ser inacreditável, não foi?”, é dessa maneira que a agência WMcCann define o ano que está acabando.

“Basicamente, é assim que estamos vivendo este ano que ainda não terminou. A WMcCann iniciou 2019 como a melhor agência em novos negócios de toda a história. Esse é o resultado de um time dedicado e de jovens lideranças com trajetórias complementares que movem nossa estrutura com um objetivo: ajudar marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas e gerar resultados”, diz a empresa.

O trabalho deu resultados expressivos. A Mastercard, por exemplo, emocionou o Brasil com um projeto tecnológico que aumentou em 12x o uso de pagamentos por aproximação. A marca aproximou crianças com câncer de ídolos da Seleção Brasileira.

A Estácio fez a maior captação de alunos desde a sua fundação.

A Chevrolet é a 1ª montadora há 48 meses seguidos na liderança de vendas.

O BB teve um aumento de 38% em novas contas com uma campanha que virou pauta mundial, e a Seara tornou-se líder em alimentos congelados em seu melhor 2º tri de todos.

Isso sem contar os resultados de Americanas.com, Coca-Cola, Equinor, Exército de Salvação, Hospital de Amor, IBP, L’Oréal Paris, LATAM, Lupo, Microsoft, Nestlé, Prime Video, SBT e Zona Sul.

“Pra gente, a indicação de Agência do Ano no Caboré é o resultado de trabalhar pra ser a Agência do Ano de cada um dos nossos clientes”, diz a empresa.