A novidade da Porto Seguro é um plano de assinatura mensal para serviços emergenciais em residências de todo o Brasil. (Divulgação)

A Wunderman Thompson é a agência responsável pela campanha publicitária e o desenvolvimento visual de marca do Reppara!. A novidade da Porto Seguro é um plano de assinatura mensal para serviços emergenciais em residências de todo o Brasil.

Para apresentar o serviço ao consumidor, a estratégia de comunicação criada pela agência para um piloto em São Paulo, reúne performance e conteúdo sendo trabalhados juntos por meio de peças de display, social ads e search.

O Reppara! nasce para que mesmo aqueles que não tenham seguro possam contar com os prestadores da Porto Seguro. O serviço tem valor mensal de R$19,90 e conta com serviços emergenciais para residência como chaveiro, consertos hidráulicos, elétricos e desentupimentos – 24 horas por dia e sete dias por semana.

Já no Reppara!+, o valor mensal é R$25,90 e o cliente também tem a possibilidade de solicitar o conserto de eletrodomésticos.

“Toda a construção do Reppara! foi pensada para trazer facilidade para o cliente, tanto na hora da contratação, quanto no atendimento. Conseguimos transmitir isso no nome, que possibilita memorização rápida e assimilação com o serviço, como também na identidade visual e configuração do site, que é intuitiva. Com o plano de assinaturas, queremos levar a experiência Porto Seguro para mais pessoas, com agilidade, segurança e qualidade no atendimento, seja para segurados ou não”, afirma Felipe Milagres, diretor de marketing e clientes da Porto Seguro.

A criação da campanha é de Marco Giuseppe, Bárbara Joana e Júlia Branco, com direção de criação de Rafael Palermo e Alvin Shiguefuzi como diretor executivo de criação.

“O caminho criativo foi pensar como uma startup desde a concepção do nome, que apesar de diferente e gerar curiosidade, entrega de maneira clara e objetiva o serviço. E por trazermos a Porto Seguro como viabilizadora de um novo serviço pudemos dar protagonismo a algumas cores que vão além do guide da marca, trazendo uma identidade visual única e proprietária para o Reppara!”, completa Rafael.