Campanha da Wieden+Kennedy para reposicionamento de Duracell, conta que migra para a Wunderman Thompson, mas apenas mídia (Reprodução)

Em parceria com a MediaCom, a Wunderman Thompson foi escolhida pela para coordenar o planejamento estratégico de mídia da marca de pilhas Duracell.

A MediaCom assegurou o negócio após vencer concorrência global. “Duracell é uma marca icônica e estamos muito felizes de podermos trabalhar para eles aplicando todo o conhecimento que temos de mídia e também do mercado local junto com a MediaCom”, disse Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, por meio de comunicado.

Ainda de acordo com o comunicado, a Duracell esclarece que “as agências trabalharão juntas e entregarão um trabalho criativo e estratégico, com profundo conhecimento dos mercados globais e visão de como trabalhar a marca no futuro.”

A primeira campanha planejada pela Wunderman Thompson, como informa a agência, vai ao ar no fim do mês de julho. A Wieden + Keneddy NY cuidava do negócio e teve campanha “Pense menos em pilhas”, gravada no Brasil, que marcou reposicionamento da marca em outubro de 2019.