Samantha Almeida é head de conteúdo da Ogilvy e é nome confirmado no Enegrecendo a Propaganda 2

No próximo dia 13, na sede da Y&R, em São Paulo, sob o tema Empregabilidade, acontece a segunda edição do painel Enegrecendo a Propaganda.

O foco da discussão será os próximos passos para profissionais negros ocuparem espaço na indústria da comunicação. Na oportunidade, a Y&R vai lançar um programa de mentoria.

Com organização do executivo Jeferson Martins, diretor de comunicação da agência, o evento tem um elenco de especialistas na temática relacionada à negritude.

Estão confirmados nomes como Samantha Almeida, head de conteúdo da Ogilvy Brasil; Rafa Camilo, lead of creatives services do Google; Ricardo Silvestre, da Black Influence; Pedro Cruz, project manager da Batekoo e da artista e produtora Ericah Azeviche (Revolta da Lâmpada e Mandata Quilombo). A mediação será de Janaína Assumpção, head de comunicação da Outra Praia e criadora da plataforma Coesão.

“É com muito orgulho que nós da Y&R Brasil recebemos a segunda edição do Enegrecendo a Propaganda, painel que se propõe a discutir questões relacionadas a negritude e comunicação”, disse Martins.