Tripoli (Divulgação)

A Zmes, agência de marketing digital fundada por Marcelo Tripoli – ex-vice-presidente da consultoria McKinsey -, será responsável pela estratégia e execução de todo o marketing digital das marcas de ensino Ibmec, Damásio, UniMetrocamp (Campinas-SP), UniFBV (Recife-PE), UniFavip (Caruaru-PE), UniRuy (Salvador-BA), FMF (Manaus-AM), UniFacimp (Imperatriz-MA), Faci (Belém-PA), UniFanor (Fortaleza-CE) e UniFacid (Teresina-PI). Esses são os primeiros clientes da agência que ainda não completou um mês de operação.

O trabalho envolve, além da comunicação digital, o processo de otimização da experiência da jornada do aluno que vai permitir que cada consumidor receba mensagens e ofertas de acordo com seus hábitos, comportamentos e necessidades.

“Estamos muito felizes por trabalhar com marcas tão relevantes e temos certeza que podemos contribuir muito no segmento de educação superior. O setor de educação é inspirador e uma ferramenta de transformação para a sociedade”, diz Tripoli.

Assim como todos os clientes da Zmes, as instituições de ensino contarão com um time in-house e 100% dedicado, composto por profissionais de planejamento, tecnologia, mídia e criação com atuação integrada.