Agetech Re-Age chega ao mercado com foco no mercado de menopausa

Com soluções baseadas em ciência, empresa foi fundada pela jornalista Silvia Ruiz e pela economista Cristiana Bittencourt

Influencer e jornalista, Silvia Ruiz se uniu à economista Cristiana Bittencourt para fundar Re-Age, uma agetech voltada para mulheres 45+. A startup chega ao mercado com linha de suplementos desenvolvidos para mulheres no climatério e uma ampla plataforma de conteúdo.

Re-Age – Rethink Ageing está sendo lançada após dois anos de pesquisas no Brasil e no exterior com produtos desenvolvidos por médicos.

Após viverem pessoalmente o impacto da menopausa, Silvia e Cristiana decidiram empreender, criando a marca com uma linha de produtos de alta performance baseada em ciência para preencher a lacuna que existe no mercado brasileiro.

Elas se uniram a um time de especialistas que inclui endocrinologista, nutróloga e pesquisadores para desenvolver as fórmulas da marca, criar uma plataforma de conteúdo para levar informação às mulheres que vivem essa fase, além de uma comunidade para mulheres online.

As empreendedoras têm um projeto ambicioso de crescimento e já atraíram a atenção de investidores antes mesmo do lançamento, captando R$ 1,5 milhão de investidores -anjo.

Estimativas conservadoras segundo a consultoria Femhealth Insights mostram que o mercado de suplementos para a menopausa será de $16 bi até 2025 e de $24,4 bi até 2030 _o crescimento mais rápido dentro das FemTechs.

Os produtos Re-Age trazem fórmulas de alta performance desenvolvidas por um conselho científico com ativos com testes clínicos, naturais e seguros, escolhidos criteriosamente para oferecer suporte durante a menopausa.