Com os patrocínios à dupla de vôlei de praia, formada pelo campeão olímpico Nalbert e por seu parceiro Luizão, e ao piloto Bruno Senna, a marca AGF Seguros conseguiu visibilidade na Europa. Atualmente a dupla, que saiu das areias brasileiras, está jogando nas arenas francesas do Torneio Mundial de Vôlei de Praia. Pela primeira vez, a dupla participa do Mundial da modalidade. A seguradora também lançou o concurso cultural “Bruno Senna e AGF Seguros com você na Fórmula-3”. Oito fãs do sobrinho do Ayrton Senna terão a oportunidade de assistir o desempenho do piloto no GP da Inglaterra, em Silverstone. É uma promoção que envolve a criatividade, pois para participar, basta entrar no site da AGF (www.agf.com.br) e responder a frase: Por que você deve ganhar uma viagem para assistir ao Bruno Senna no GP de Silverstone, na Fórmula-3? Serão cinco dias de viagem e o vencedor ainda participará de uma sessão de fotos exclusiva com o piloto. A AGF tem como estratégia ampliar a carteira de Contas Internacionais, ou seja:  reforçar a sua atuação como seguradora das empresas estrangeiras que atuam no Brasil.