A Chevrolet aproveitou um novo formato de anúncio da Folha de S.Paulo, o Folha Shape – que permite um recorte especial e a presença de um pop-up na mídia impressa –, para divulgar a última conquista de seu modelo Agile: eleito “Melhor Compra de 2011 pela Quatro Rodas (para carros de 40 a 50 mil reais).
A peça, criada pela Salles Chemistri destacando os atributos do veículo e a distinção, traz o mote: “Aproveite seus caminhos de um jeito completo. Chevrolet Agile. É real. É um sonho”. O anúncio foi veiculado na edição desta sexta-feira (26) do jornal, para todos os exemplares – para assinantes e venda em banca – da Grande São Paulo.
Um pequeno banner, na primeira página do caderno Cotidiano, destacava a presença da peça especial. Segundo a agência, esta é a primeira vez que um anunciante explora o recém-lançado modelo Folha Shape.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Direção de arte: Flávio Toscano
Redação: Pedro Furtado
Atendimento: Eduardo Megale e Rodrigo Rossetto
Mídia: Silvia Tajiki e Ariane Denardi
Produção: Wender Assis, Emerson Russo e Robson Braga
Finalização: Renato Moraes
Aprovação pelo cliente: Fabiano Capelasso