A Promag Indústria e Comércio, que produz e comercializa a marca Lib, único modelador de seio nacional, é a nova conquista da Agnelo Pacheco. Além do modelador Lib, a Agnelo ficará responsável por reposicionar a linha de produtos de lenços umedecidos hipoalergênicos, Lib Wet Wipes, da Promag. Para o Lib modelador de seios, produto lançado na década de 70, a Agnelo criará novas embalagens para rejuvenescer a marca e atrair consumidoras jovens nos pontos de vendas.
Em relação aos lenços umedecidos, as ações já começaram com uma pesquisa qualitativa para identificar a percepção do público. Também será feito um planejamento de comunicação para a linha, que é composta de 9 tipos diferentes de uso: para pele normal, pele seca, fresh & clean, baby, anti-acne, anti-aging, aging reverse, higiene íntima e higiene anal.
Com os dados da pesquisa, a Agnelo começa a traçar a estratégia para posicionar a marca Lib no mercado Wet Wipes, restrito a poucas empresas. Hoje, o lenço umedecido voltado ao segmento de bebês é o único consolidado. A campanha da Agnelo para o novo cliente vai eleger o carro-chefe da linha que vai puxar toda a comunicação dos lenços.