Água de Cheiro investe no banho

A rede de franquias Água de Cheiro acaba de fazer um lançamento. A empresa traz para o mercado uma linha exclusiva para o banho: a SBA – Spa do Banho. A campanha para divulgar a novidade, criada pela Reciclo Comunicação, reforça a ideia do banho como se fosse um ritual de renovação e beleza.

A ação com o mote “SBA Spa do Banho – Renove-se no Banho Diariamente” tem como objetivo reforçar que o banho não deve ser apenas um momento de remoção de impurezas e limpeza do corpo. “Queremos mostrar que o banho também pode proporcionar relaxamento corporal e bem-estar, e que esse simples ritual pode ser feito todos os dias”, explica Glicia Malta, analista de marketing da Água de Cheiro.

A campanha “Eu Posso” também traz frases que parecem ter sido escritas no box do chuveiro. Com essa ideia, a Água de Cheiro quer mostrar para as mulheres que mesmo com pouco tempo e recurso, é possível ter um spa dentro de casa e sentir os benefícios que os produtos da linha proporcionam.

A linha é dividida em três grupos (Revigorante, Refrescante e Energizante). As peças que compõem a campanha são folheto, folder, display, broadside, adesivo, banner de vitrine e outdoor. Além de divulgações em rádio e revistas.