A rede de franquias Água de Cheiro acaba de lançar duas novas colônias: a Absinto Elixir e a Tenerife Intense. Ambos os produtos são novos no mercado, mas têm nome de uma marca que já existe e foram criados para resgatar duas colônias clássicas que fizeram sucesso na década de 90: Absinto e Tenerife. Para isso, a Reciclo Comunicação criou campanha para divulgar os perfumes.
Absinto Elixir. Alucinante: um perfume tão sensacional que vai alterar você. Com este conceito o objetivo da agência foi deixar em evidência o mito de que absinto é capaz de deturpar os sentidos. As peças dessa campanha evidenciam a idéia, pois utilizam ilusões de ótica e alterações nas caixas de som nos spots e câmera lenta nas propagandas de TV, além de formatos diferenciados nos pontos-de-venda das lojas.
Já Tenerife Intense tem uma campanha baseada no perfil do homem que se identifica com a fragrância, aquele que tem liberdade de romper limites e personalidade para expressar sua vitalidade. O conceito pode ser percebido nas peças da campanha, que ilustram um homem praticando escalada. Visualmente as cores das paisagens usadas nas peças são as mesmas do frasco da colônia.