(Crédito: Divulgação)

Para celebrar os seus 130 anos de atuação no mercado, a água São Lourenço apresenta a campanha ‘De onde surge uma lenda’. A ação, traz uma edição limitada com quatro garrafas colecionáveis, que resgatam a embalagem em vidro aliada a um design criativo. Os rótulos, desenvolvidos pela agência GMKT, resgatam elementos das décadas de 1910, 1940, 1970 e o celebrativo, alusivo aos 130 anos.

“Celebrar esse marco traz um momento muito especial para nós e temos que compartilhar esse sentimento com os nossos consumidores. Completar 130 anos é mais do que atingir um número. É fazer e contar história por meio de uma água mineral preciosa e rara no mundo. O conceito da campanha explora a magia do lugar onde ela brota, ao redor de um Parque único, em que temos natureza, costume e cultura preservados”, diz Camila Coutinho, diretora de marketing da Minalba Brasil.

Segundo a marca, a celebração também reúne visitas ao Parque das Águas São Lourenço, ações em restaurantes e pontos de vendas parceiros, mídia no digital, redes sociais e out of home, conteúdo de lifestyle com influenciadores e o trade gastronômico, além da publicação de uma edição especial, um livro que cataloga toda a fauna e flora do Parque das Águas, histórias e personagens que se misturam com o Parque ao longo da trajetória.