O acordo garante a exposição da marca na arena e no kit atleta, composto por camisa e touca de natação, além de ações no cenário online

A Águas do Rio renovou o patrocínio com o Rainha do Mar. A competição feminina aconteceu no último domingo (29), na praia de Copacabana.

O acordo garante à patrocinadora exposição da marca na arena e no kit atleta, composto por camisa e touca de natação, além de ações no cenário online. O Rainha do Mar integra a temporada 2023 de eventos do “Verão Espetacular”, com transmissão ao vivo da TV Globo, atração no programa Esporte Espetacular.

Crédito: Divulgação / Effect Sport

Com staff feminino em sua grande maioria, o evento faz parte do calendário do Circuito Rei e Rainha do Mar, promovido pela Effect Sport.

“O Rainha do Mar é um evento especial, criado para valorizar a força feminina no esporte e incentivar novas mulheres à pratica esportiva. Por isso, é muito importante ter como parceiras empresas que também promovam esse ideal. A Águas do Rio já faz parte da história do evento, e vamos seguir construindo sucesso com a marca na edição deste ano”, celebra a diretora de projetos da agência, Claudia Helena Porto.