Aiqfome lança sua primeira ação para o Dia dos Pais
Aplicativo de delivery é do Grupo Magalu e tem foco em cidades do interior
Pensado para o interior, o aplicativo de delivery Aiqfome apostou em sua primeira campanha para o Dia dos Pais.
Ação tem a temática '15% OFF nos itens preferidos do seu cara preferido', para oferecer desconto em itens como: churrasco, carnes, conveniências, açougue, cerveja e mercado.
De acordo com o levantamento do app, em 2024 o ticket médio aumentou em 0,36% comparado com o mesmo período do ano anterior. Açaí e hambúguer estão entre os produtos mais procurados pelos consumidores.
"Os restaurantes costumam ficar mais cheios neste período e para ajudar aqueles que preferem a tranquilidade de curtir o dia em casa, o aiqfome preparou opções gastronômicas para que as famílias possam aproveitar a data em casa, sem deixar de degustar os melhores pratos da cidade", explica Igor Remigio, cofundador e CEO do aiqfome.
Com inicio na próxima quarta-feira (6), promoção se estende até a data, que neste ano, será celebrada em 10 de agosto.