Airbnb reforça hospitalidade com campanha “Pode entrar”

O Airbnb convida o brasileiro a conhecer as belezas e hospitalidade dos anfitriões do próprio país e reforça o conceito com a “Pode entrar”, sua atual campanha de marketing. A comunicação desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy Brasil tem veiculação em OOH e digital.

Sarah Sioli Galvão, gerente de marketing do Airbnb para a América Latina, comenta que a “Pode Entrar” foi criada exclusivamente para o mercado brasileiro. “Todas as casas e anfitriões mostrados na campanha podem ser encontrados na plataforma e não faltam ofertas tão incríveis quanto aquelas. O Brasil tem mais de 180 mil anúncios na plataforma, para todos os gostos e bolsos. Convidamos o público a buscar essas combinações únicas de belezas naturais e casas aconchegantes, tudo com a segurança e praticidade que o Airbnb oferece”, diz.

Os vídeos são protagonizados por anfitriões que falam sobre as experiências que são possíveis com o Airbnb. Ao todo, serão divulgados cinco vídeos. Os já disponíveis podem ser conferidos abaixo.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Airbnb
Dir. Exec. de criação: Eduardo Lima e Renato Simões
Dir. Criação: Ana Carolina Reis e Bruno Oppido
Atendimento: Fernanda Delamare e Marina Moreira
Planejamento: Luana Azaredo e Marcelo Chabes
Mídia: Digital / S / OOH
RTV: Regiani Pettinelli e Rafael Messias
Produtora Filme: Capuri Filmes Produções Ltda
Fotografia: Sergio Buzz
Produção Executiva: Breno Moreira
Montagem: Gabriel Medeiros
Pós-produção/ finalização: Company 3
Produtora de som: Evil Twin Music
Som: Andre Faria, Murilo Faria, Yuri Chix, Rafael Campanini e Rafael Vieira
Atendimento: Juliana Tangary e Carolina Couto
Data de produção: Jul/2018

Leia mais
Jonathan Mildenhall deixa cargo de liderança no marketing do Airbnb
TBWA perde conta de Airbnb para Wieden & Kennedy