Ajinomoto apresenta o segredo de Sazón
Com o objetivo de ampliar as vendas em 11%, a Ajinomoto investiu R$ 20 milhões na nova campanha da marca Sazón, criada pela Dentsu Latin America. Com a assinatura “Sazón. Descubra o segredo do sabor”, a idéia é conquistar cerca de 2,5 milhões de novos consumidores até o final do ano. Os filmes e os spots, que reforçam os benefícios funcionais do produto e o “toque especial” que dá aos alimentos, serão veiculados em todo o território nacional até março de 2009. Uma adaptação do filme nacional foi feita para ser veiculada especialmente no Nordeste, com foco em pratos mais característicos da região.
Ficha técnica
Filme: Lupa
Direção de Criação: Adriana Davini
Criação: Ricardo Polinésio e Hugo Amaral
Aprovação Cliente: Alexandre Moraes e Renata Kasahara
Atendimento: Alexandre Mutran, Bruno Bettencourt e Cristina Jabbour
Ficha técnica
Spot: Rádio Regional
Título: Carne
Direção de Criação: Adriana Davini e Felipe Cama
Criação: Ricardo Polinésio e Hugo Amaral
Aprovação Cliente: Alexandre Moraes, Renata Kasahara e Paula Oliva
Atendimento: Alexandre Mutran, Bruno Bettencourt e Cristina Jabbour