Ajinomoto quer rejuvenescer marca e impactar público jovem

A nova campanha de Ajinomoto reforça que seu sabor que combina com diversos alimentos e pratos, quer rejuvenescer a marca e impactar o público mais jovem.

Em comunicação criada pela Dentsu, o mascote AjiPanda dança o jingle #ABDdoAjiPanda em filmes para os canais digitais da marca.

No vídeo, o AjiPanda mostra a versatilidade do produto, que pode ser usado em diversos tipos de pratos. A campanha ainda conta com pílulas que usam memes da internet. 

FICHA TÉCNICA
Título: ABC do AjiPanda
Anunciante: Ajinomoto
Produto: Aji-no-moto
Duração: 1’’12’’
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
Vp de Criação: Filipe Cuvero
Head of Art: Christian Faria
Head of Innovation: Kojiro Tanoue
Direção de Arte: Filipe Cuvero e Christian Faria
Produção Integrada: Juliana D’Antino de Carvalho, Marcela Veroneze
VP Operações e Negocios: Mauro Rabello
Atendimento: Patricia Campello, Karima Ruhmann, Jamille Reimberg
Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Bruna Kraemer, Mayara Ceroula
Estratégia: Daniel Iacobucci, Glaucia Guerra
Produtora: Carlos Mafia
Direção: Xico de Deus e Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Direção de fotografia: Luiz Miyasaka
Direção de Arte: Xico de Deus e Carlos Mafia
Finalização / Pós Produção: Guilherme Carneiro, Cristina Corat, Marcelo Pimenta, Xico de Deus e Carlos Mafia
Produtora de Áudio: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Produtor: Fred Benuce
Aprovação Cliente: Adriana Moucherek