AKQA lança álbum 'Transe' da banda Dois de Um

LGBTQI+
A sede da AKQA, em São Paulo, foi palco de um pocket show da banda Dois de Um, que integra o elenco de artistas da gravadora Freak. A agência desenvolveu uma ação para ativar o lançamento do álbum Transe, o segundo do duo, em bares paulistanos como Trackers, Z Palco, Secretinho e Barouche. Os clientes recebiam as frases “Me dá um cigarro e vamô fudê” e “Se almoçaram os dois, me jantaram depois” para se conectar com quem se identifica com temas como amor livre e o movimento LGBTQI+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transvestigêneros, Queers, Intersexuais e outros). Também foram criados cartazes para promover o website www.2de1.love, que conta com direcionamento para a ação Lowe window. De posse de uma autorização, os usuários têm acesso às músicas de Felipe e Fernando Morais. “A ideia é mostrar que não importa o quão diferente seja sua escolha, você não está sozinho”, detalha Paula Santana, gerente de projetos da AKQA.

ORGÂNICA
Rodrigo Rivelino, CEO da Aktuellmix, e o ator global Bruno Gagliasso, acionistas do restaurante paulistano Le Manjue Organique, se uniram para formular uma cerveja sem glúten e com composição 100% de ingredientes orgânicos, a Uma. O produto, que exigiu dois anos para ser viabilizado, estará disponível em empórios, no cardápio do Le Manjue e no seu e-commerce. A agência elaborou a identidade visual, o posicionamento mercadológico e a campanha, que conta com filmes que estão sendo veiculados nos canais digitais.

A coluna Supercenas é assinada, semanalmente, por Paulo Macedo