Aktuell tem nova identidade visual e posicionamento
Prestes a completar nove anos de atividade, a Aktuell, agência de comunicação integrada liderada por Rodrigo Rivellino, consolida neste mês de junho sua nova fase de crescimento e posicionamento de mercado.
Reorganizada em sua operação e estruturada para poder acompanhar o crescimento de 35% em 2008 e 25% em 2007, a empresa que tem clientes como Ford, Sony Ericsson, Redecard, Sadia, HTC, Livraria Cultura, Grupo Schincariol, Sony Brasil e Bayer, entre outros, apresenta nova identidade visual, novo site, blog e o posicionamento “Comunicação com Atitude”. A empresa espera fechar 2009 com um crescimento de mais 15% e encerrar o ano com o faturamento batendo na casa dos R$ 60 milhões.
“Este é o momento adequado para sermos mais agressivos e deixarmos definitivamente clara para o mercado a nossa contribuição criativa e estratégica para as marcas e negócios dos clientes”, conta Rodrigo Rivellino, diretor-presidente da Aktuell.
A agência também lança as “8 Atitudes Aktuell”, que envolvem os pilares inconformismo, comprometimento, idéias + resultados, legitimidade, diversidade, integração, simplicidade e sustentabilidade.