Alca-Luftal contra o "presente de grego"
A Bristol-Myers Squibb coloca no ar sua nova campanha de mídia impressa para o antiácido Alca-Luftal. As peças reproduzem, de forma bem humorada, o famoso “presente de grego” a Tróia, mas com bichos menos simpáticos no lugar do cavalo, como um porco e uma galinha, acompanhados do mote: “A comida pode trazer surpresas desagradáveis”.
Ficha técnica:
Criação: Marcos Almirante e Marcelo Rizerio
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Felipe Luchi, Luciano Lincoln e Manir Fadel
Ilustração: Gelmi
Produção gráfica: Marcos Pedra
Artbuyer: Giuliano Springhetti e Alessandra Sarilho
Atendimento: Fernanda Tedde, Francisco Coutinho e Gabriela Marino
Mídia: Fabio Urbanas, Cecilia Araujo e João Prospero
Planejamento: Daniel de Tomazo, Tatiana Tsukamoto e Michelle Rossetto
Aprovação pelo cliente: Marcelo Barbosa