aLeda comemora 18 anos com vending machine no Coala Festival
Marca também distribuiu cerca de 12 mil pacotes de seda, entre outras ações
A aLeda desembarcou no Coala Festival 2024, que aconteceu no último fim de semana, para comemorar os dez anos do evento e celebrar os 18 anos da empresa com ativações. Durante os três dias de festival no Memorial da América Latina, em São Paulo, promotoras uniformizadas distribuíram cerca de 12 mil pacotes da seda de papel francês, aLeda Edição Limitada, criada especialmente para o aniversário. Os camarins do festival contaram com uma minitabacaria aLeda.
"Música, arte e cultura são elementos que conversam muito diretamente com a nossa linha de produtos. Queremos nos conectar cada vez mais com artistas e fãs, tornando esses momentos ainda mais leves e agradáveis", diz Giorgio Volonghi, sócio da aLeda e CEO do grupo HBT, que controla a marca.
A marca ainda lançou sua vending machine, com itens como piteiras, filtros, isqueiros, bonés e a seda de celulose desenvolvida exclusivamente para o Coala Festival, com embalagens personalizadas nas opções preto e off white.
"Pensamos nesta ação para facilitar a vida dos nossos consumidores, especialmente em grandes eventos. Uma máquina que traz conveniência e facilidade para quem está sem sua seda naquele momento especial", afirma Nathalia Cajueiro, head de marketing da aLeda.