Alerj conscientiza população sobre malefícios do crack
A Staff assina a criação da nova campanha da Comissão do Adolescente e do Idoso da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), que busca alertar a população sobre os malefícios do crack. Composta por comerciais e anúncios, a estratégia mostra o processo de autodestruição pelo qual uma pessoa passa ao entrar no mundo do crack. As peças ressaltam que, ao contrário de outras drogas, o crack tem poder de viciar desde a primeira vez de uso.
Ficha técnica:
Direção de criação: Paulo Castro e Bernardo Machado
Direção de arte: Bernardo Machado, Erik Machado e João Paulo Medeiros
Redação: Otto Pajunk
Atendimento: Rafaella Eyer e Daniela Autran
Mídia: Humberto Cidrini
RTVC e art buyer: Bárbara Borges, Jadilson Figueiredo e Fernanda Pinheiro
Fotografia: Aderi Costa
Manipulação de imagem: Raphael FS
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: João Caetano Feyer
Produtora de som: Mr. Vox
Aprovação pelo cliente: Luisi Valadão