O publicitário Alessandro Visconde é o novo diretor nacional de mídia da NBS, cargo que foi criado com a sua chegada. Ele comandará as equipes de mídia dos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro.  Erica Campbell, continua como diretora de mídia da NBS no Rio de Janeiro.
 
“Alessandro chega num momento muito importante dentro do nosso plano de crescimento. Nossa expectativa é que ele acrescente ainda mais pensamento estratégico e foco na rentabilização do investimento dos nossos clientes”, afirma Cyd Alvarez, presidente da NBS . 
 
“Acredito muito no projeto da NBS e, por isto, aceitei com muita confiança esse desafio”, explica Alessandro Visconde.

Ex-diretor de mídia na Almap/BBDO, onde cuidou das contas Alpargatas (Havaianas), Claro, Bayer e Masterfoods, Alessandro também atuou no mesmo cargo na Leo Burnett, onde foi responsável pela conta da Fiat. Visconde teve passagens pela DPZ, Young & Rubicam e McCann Erickson.  Com o case ‘Janela de Avião’ (2006) recebeu o Leão de Prata de Outdoor em Cannes e a Medalha de Ouro de Inovação em Mídia no Fiap (Festival Iberoamericano de la Publicidade).
 
A NBS tem como clientes a Oi, Suvinil, Bob’s, Coca-Cola Brasil – bebidas não carbonatadas (Nestea, Sucos Minute Maid Mais, Aquarius, Kapo e Burn), Infoglobo, Hopi Hari, Canal Brasil, entre outros.