A NBS anuncia a chegada de Alexandre Grynberg para integrar a equipe da agência em São Paulo. Grynberg atuará como diretor geral de atendimento junto aos clientes Suvinil, Hopi Hari, Canal Brasil, Abradif, Eparema, Azeite Andorinha, Lojas Eskala etc.
 
A entrada do publicitário, que também trabalhará em novos negócios e prospecção, faz parte do projeto de crescimento da agência em São Paulo, no qual a NBS, com a recente campanha de implementação da Oi, conquistou mais de 1,5 milhão de consumidores em menos de trinta dias.

 “Sempre acompanhei e gostei do trabalho da NBS. Aceitei o convite para fazer parte da equipe porque me identifico com o estilo ‘no bullshit’, direto ao ponto, da agência”, afirma Grynberg. “Trago uma grande experiência online e offline. Acredito que as ações devem ser planejadas de forma integrada desde o início”.
 
Para Cyd Alvarez, presidente da NBS, “Grynberg vem reforçar ainda mais a visão integrada de comunicação com que a NBS trabalha para seus clientes. É um profissional respeitado que somará sua experiência a talentosa equipe que temos em São Paulo”.
 
Ex-sócio da Hello Interactive, Grynberg foi diretor de novos negócios da África e diretor de atendimento da W/Brasil. Também acumulou passagens pela Seluloid AG; Lew,Lara; DM9DDB e TBWA/Cápsula.