O Band-aid agora também é fashion. O adesivo da Johnson & Johnson que funciona como um curativo de ferimentos está com uma edição especial assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch que é pra lá de inovadora. A idéia é que o adesivo da J&J seja personalizado em roupas, tênis e vários outros itens como um acessório fashion. As dicas de como usar o band-aid como um acessório moderno estão em um hotsite criado pela JWT(www.jnjbrasil.com.br/bandaid) com sugestões do estilista.
A série criada por Herchcovitch para o Band-aid conta com dez estampas diferentes (e psicodélicas) e será vendida em duas embalagens, uma preta e outra branca. Outra novidade é que o Band-aid por Alexandre Herchcovitch será o primeiro produto da J&J do Brasil com inscrição em braile.
O conceito e as embalagens foram desenvolvidos pela JWT, com criação de Claudia Fugita e Leandro Pinheiro, com direção de criação de Mario D’Andrea e Roberto Fernandez.
O estilista usou estampas de diversas coleções. O lançamento será feito nos desfiles das coleções feminina e masculina primavera/verão 2008/2009, que acontecem nos próximos dias 19 e 20. “Band-aid é um curativo que, muitas vezes, está exposto no corpo das pessoas. Hoje, com a moda cada vez mais integrada ao cotidiano, é natural uma parceria que proporcione uma linguagem diferenciada a um produto que é sinônimo de praticidade e qualidade”, opina Herchcovitch.