O publicitário Alexandre Peralta, sócio e diretor de criação da Africa, lançou o livro “Comece em propaganda com uma idéia”, pela Editora Jaboticaba. Segundo o autor, a obra introduz o leitor nos principais aspectos da profissão e tenta dar a real noção do que é ser publicitário hoje no Brasil e fazendo cair por terra alguns mitos, como o do “eterno glamour” que é comumente associado a estes profissionais, a exemplo do personagem vivido por Mel Gibson no filme “Do que as mulheres gostam”. O prefácio é de autoria de Nizan Guanaes. O livro conta ainda com participações especiais de André Furlanetto, diretor geral de operações e atendimento da W/Brasil; Carla Sá, diretora de planejamento da Africa; Paulo Camossa, diretor de mídia da Almap/BBDO; e Maria Hermínia Weinstock, diretora de RTV da Talent. A noite de autógrafos acontece no dia 30 de março, na Fnac Paulista, a partir das 19h. Mais informações no site: www.editorajaboticaba.com.br