Alfredo Soares lança livro sobre disrupção no varejo durante a pandemia
A pandemia causada pela Covid-19 fez com que Alfredo Soares, sócio da Vtex e co-fundador da Gestão 4.0, empresa de educação com foco em negócios, convidasse os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo.
Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século. Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-pandemia.
Alfredo Soares escreveu a obra em 29 dias durante o período de isolamento social. Para o autor o momento é oportuno para falarmos sobre disrupção. “A pandemia fechou diversos negócios e só sobreviveu quem está se adaptando a esse novo cenário e migrando para o digital. Disrupção nunca foi tão fundamental como nos dias atuais”, completa o empreendedor e mentor.
O livro traz participações especiais de Nizan Guanaes e Frederico Trajano. Além disso, enumera quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights, entre outros temas.
A obra já está disponível na Amazon com desconto de lançamento.