Allianz Seguros traz Ana Marcela para falar de cobertura de automóveis
A peça, desenvolvida em parceria com a iD\TBWA, tem como conceito "Você pronto para viver o melhor"
A Allianz Seguros anunciou o lançamento da sua nova campanha que segue com o conceito “Você pronto para viver o melhor”.
A peça, estrelada pela atleta e medalhista olímpica Ana Marcela, integra os conteúdos que estrearam na segunda-feira (3) e visam reforçar a expertise e o reconhecimento da marca, além da proximidade com os seus clientes para que passem com tranquilidade por situações imprevistas.
A campanha foi idealizada em parceria com a iD\TBWA. “A ideia da nova campanha é levar ao consumidor a tranquilidade em poder contar com a cobertura e eficiência da Allianz Seguros a qualquer momento. Nesta comunicação, entregamos a confiança de quem está preparado para enfrentar as situações retratadas porque sabe que está amparado e tranquilo para viver o melhor”, explica a CEO da agência, Camila Costa.
Os conteúdos terão como foco o produto Automóvel, com veiculação em mídias online e offline em diversas praças do Brasil. A campanha roda até o mês de dezembro, da TV fechada às rádios, redes sociais e também em streamings de música e audiovisual.
A Allianz estará no TikTok, em podcasts no Spotify e nas TV’s conectadas. Além disso, a Allianz será patrocinadora do Ça Va Paris, programa da SporTV, como forma de introduzir o seu patrocínio olímpico global aos jogos de Paris 2024
“Nossa estratégia de mídia tem como foco aumentar o conhecimento e a consideração da marca Allianz no Brasil. A campanha reforça o que de fato a Allianz entrega para os clientes todos os dias: confiança, proximidade e suporte para que situações imprevistas não os impeçam que vivam o melhor. Nosso foco é alcançar nossa audiência nos canais online, que permite um constante processo de testes e aprendizados, trazendo inovação no que diz respeito aos formatos e investimentos em plataformas variadas. Estaremos também nos canais tradicionais, ficando ainda mais conectados com o nosso público, onde quer que ele esteja", declarou Luiz Rodrigo Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros.