Almap, Carillo e F/Nazca criam campanha para Embratel

Marília Gabriela em filme criado pela Almap
Foto: Divulgação

Três agências, três filmes e três regiões. AlmapBBDO, Carillo Pastore e F/Nazca S&S criam uma campanha para a Embratel para divulgar a nova oferta para o uso 21. As peças destacam as vantagens de ter uma tarifa fixa para ligações dentro do Estado e outra para fora do Estado. O comercial criado pela Carillo é estrelado pela atriz Ana Paula Arósio e será divulgado no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, além dos Estados do Norte e Nordeste. Já o produzido pela Almap tem como protagonista a jornalista Marília Gabriela e será veiculado em São Paulo. Outros atores divulgam a promoção nos Estados do Sul e Centro-Oeste com peça criada pela Nazca. Está a primeira vez que as três agências que atendem a operadora trabalham numa mesma campanha. Almap e Carillo passaram a dividir a conta da empresa com a F/Nazca, que começou a atender o cliente no início de dezembro. A estratégia de comunicação ainda conta com anúncios para mídia impressa.