Almap e F/Nazca são destaques do Prêmio Abril de Publicidade
A AlmapBBDO e a F/Nazca S&S foram os destaques da edição 2005 do Prêmio Abril de Publicidade. A agência dos sócios Marcello Serpa e José Luiz Madeira conquistou dois dos seis prêmios entregues nesta noite, no Credicard Hall, em São Paulo. As peças criadas para o Volkswagen Touareg foram contempladas nas categorias “Melhor utilização do meio revista” e o GP de Criação. A Nazca, de Fábio Fernandes, levou para casa o prêmio “Opinião do Leitor”, com anúncio criado para a Skol e ainda conquistou o troféu da nova categoria “MTV”, com peça desenvolvida para o Skol Beats. O GP de Mídia ficou com a JWT com peça criada para o sabonete Lux, da Unilever. A outra novidade deste ano, a categoria “Meio Digital”, contemplou a Ogilvy Interactive com anúncio do Motorola V300. A festa contou com a presença de executivos do mercado da editora Abril e ainda de personalidades como Marcelo Anthony, Débora Bloch, Didi Wagner e Daniela Cicarelli.