Almap e JWT são finalistas na Pernambucanas
A AlmapBBDO e a JWT estão entre as finalistas do processo de avaliação de agências que está sendo feito pela Pernambucanas, rede de varejo que atua no País desde 1908. A informação é de fontes diretamente ligadas ao processo de seleção. Segundo a fonte, haveria ainda uma terceira finalista. A conta do anunciante vem sendo atendida pela Lew’LaraTBWA desde 2002. De acordo com informações do mercado, além da Almap e JWT, a NBS, Publicis e Neogama/BBH também teriam sido avaliadas no processo que está sob coordenação da consultoria SPGA. Segundo estimativas de publicitários ligados ao anunciante, a Pernambucanas investe cerca de R$ 50 milhões em publicidade anualmente.
A AlmapBBDO informou que desconhece a posição de “finalista” e que a agência não participa de processos de concorrência. A JWT foi procurada para confirmar a informação, mas não retornou ligações até a publicação desta nota.
Por Marcello Queiroz