Almap foi a grande vencedora do Anuário de Criação

Ontem aconteceu no Mube, Museu Brasileiro de Escultura, a entrega dos prêmios do Anúnciário de Criação, idealizado pelo Clube de Criação de São Paulo. A entidade homenageou três redatores que fizeram história na publicidade brasileira,  como Carlito Maia, que idealizou as primeiras campanhas do PT. O senador Edurado Suplicy, emocionado, entregou o prêmio à mulher de Carlito. Ainda foram premiados João Gustavo Pereira e Jarbas José de Souza.
A  AlmapBBDO sagrou-se campeã. A agência leva para casa 10 Ouros, 2 Pratas, 9 Bronzes e 79 Prêmios Anuário. A agência conquistou cinco medalhas de Ouro na categoria Revista, quatro em Jornal e uma em Internet. Foram duas medalhas de Prata em Revista e um Bronze em TV/Cinema, três em Revista, quatro em Jornal e uma em Internet. As peças “Braille”, “Sexo”, “Blues”, “Foguetes” e “Ray Charles”, criadas para a Fundação Eye Care, “Escher”, de Audi Senna, e “Sua encomenda”, foram algumas peças premiadas da noite.
A segunda colocada foi a F/Nazca S&S, com 4 Ouros, 6 Pratas, 5 Bronzes e 45 Prêmios Anuário. A DM9DDB ficou em terceiro lugar, com 4 Ouros, 5 Pratas, 3 Bronzes e 40 Prêmios Anuário.