AlmapBBDO aposta na emoção em campanha de 18 anos da Gol

A Gol resolveu celebrar seus 18 anos, comemorados agora em janeiro, optando por mudar a vida de uma pessoa que nasceu junto com a empresa anos atrás e que, agora, terá a oportunidade de realizar o seu sonho ao receber toda a formação para seguir uma carreira na aviação. A ação é criação da AlmapBBDO.

O jovem escolhido foi Gustavo de Marco Souza, de 18 anos de idade. Ainda criança, ele já se imaginava dentro da cabine dos aviões que passavam no céu de sua casa, no Jardim Clipper, Zona Sul de São Paulo. “Na escola, eu era um dos poucos que já sabia o que queria fazer como profissão, mas infelizmente nunca fui tão próximo deste setor por causa da parte financeira, que não é muito favorável em minha família”, comenta o garoto.

Além do seu interesse, Gustavo coleciona em sua casa maquetes de aeronaves e buscou um curso técnico que o aproximasse da área de logística aeroportuária. Neste início de ano, o jovem fez sua primeira viagem com a Gol para conhecer o hangar da companhia em Confins, e lá foi surpreendido com a notícia, dada pelo vice-presidente de operações, Sérgio Quito. “É um grande prazer entregar este presente, e mais do que isso, apoiar na realização de um sonho. A partir de agora o Gustavo também faz parte da história da Gol, e continuará crescendo junto conosco”, complementa Quito.

O programa será realizado na EJ Escola de Aviação, em Jundiaí. O curso de formação para piloto tem duração de 10 a 13 meses e é dividido em cinco fases, entre teoria, prática e aperfeiçoamento. O jovem também receberá formação em língua estrangeira, requisito para executar a profissão, e também formação universitária pela Anhembi Morumbi, em aviação civil.

Confira:
https://www.youtube.com/embed/V0tTPWYtmeg

Ficha Técnica

Anunciante: GOL Linhas Aéreas           

Título: Surpresa

Produto: Institucional                 

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Ricardo Chester           

Criação: Iron Brito, Pedro Paulo Mesquita e Erick Correia

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Aline Silva

Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi e Isabel Gavião

Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross e Júlia Hodgkiss

Mídia: Carla Durighetto, Júlio Frassei, João Tosi, Débora Melo, Luis Marchesi, Luisa Gomes e Vitor Liberatori.

Produtora: ÇA VA art

Direção de cena: Tiago Venturi

Direção de Fotografia: Leo Kawabe

Produção Executiva: Silvana Princival

Executivo de contas: Ana Carolina Nichele

Diretor de produção: Letícia Costa Pinto

Pós Produção: Ça Va Art

Montador: Fernando Leopoldo

Motion: Leonardo Prioli

Color: Liquor Partners in crime

Produtora de áudio: Liquo Audio

Direção Criativa: Felipe Engel

Produção Musical: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini

Atendimento: Thiago Lucas e Gabriella Midon

Aprovação: Maurício Parise, Sérgio Quito, Carlos Alberto Costa, German Carmona, Steffie Watanabe, Juliana Flud, Renata Yamaguti, Fernanda Malavazi, Naíla Cruzado, Jade Sabbag, Luiz Guimarães.