AlmapBBDO assina campanha da Embratel
Ontem, 10, a Embratel lançou uma campanha publicitária para anunciar que não reajustará suas tarifas telefônicas de chamadas nacionais. A empresa decidiu não aumentar os valores DDD apesar do aval dado pela Anatel em 1° de julho, que autoriza todas as companhias telefônicas a reajustarem suas tarifas em até 2,94%. A campanha “Diga Não. Diga sim à Embratel”, criada pela AlmapBBDO, começou com um comercial de 30 segundos, que já pode ser visto nas principais emissoras de TV, em todo o Brasil. O filme mostra um coral interpretando uma música cujos versos repetem a recomendação “Diga não”, de um jeito animado e bem-humorado. Em seguida, são exibidas diversas cenas nas quais aparecem a expressão “Diga não”. Em breve, a agência complementa o plano de mídia com spots de rádio. Marcello Serpa e Roberto Pereira assinam a direção de criação. Pereira, César Herszkowicz e Daniel Leitão, a criação. A direção é de Tadeu Jungle, da Academia de Filmes. A trilha da Jukebox.