O London Internationa Awards (LIA), que chegou em 2010 à sua 25ª edição, revelou na noite desta segunda-feira (8) seus vencedores. A principal novidade foi a entrega, pela primeira vez, dos títulos de Agência do Ano, Rede do Ano e Produtora do Ano, que ficaram, respectivamente, com RKCR/Y&R, Y&R e MJZ.

Das 11 categorias, os jurados elegeram apenas dois Grand Prix, intitulado Grand LIA. Em Television/Cinema/Online Film, a premiada foi a Ogilvy Johannesburg pela criação de “Selinah” para a Topsy Foundation (assista aqui). O outro GP desembarca no Brasil, na área de Print. Repetindo o feito do Festival de Cannes, a AlmapBBDO emplacou o melhor trabalho de mídia impressa entre os concorrentes, também com a campanha para a revista Billboard.

A Almap ainda conquistou três ouros e cinco bronzes. A Ogilvy foi premiada com um ouro, duas pratas e dois bronzes; a DM9DDB com uma prata e um bronze; e a Moma com uma prata.